Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > LAAD Security & Defense 2024
Início do conteúdo da página

Em 2024, foi à vez de São Paulo sediar a LAAD Security & Defense, a maior Feira de Segurança e Defesa da América Latina. Realizado entre os dias 02 e 04 de abril, no Transamerica Expo Center, o evento promoveu o networking e oportunidades de negócios, reunindo expositores nacionais e internacionais, com delegações de vários países, Autoridades Militares e Civis, Altos Funcionários de Concessionárias e Agências Governamentais, além de Executivos de Grandes Empresas do setor estiveram presentes na Feira, consolidando a importância estratégica do evento.

A Coordenadoria de Gestão de Inovação (CGI) do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) também participou dos dois primeiros dias, estreitando o contato com parceiros já conhecidos e prospectando novas oportunidades para a Transferência de Tecnologia de alguns ativos de seu portfólio.

 “Mais uma grande oportunidade de interagir com as empresas e buscar clientes e parceiros para as tecnologias desenvolvidas nas Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICT) do Sistema de Inovação da Aeronáutica (SINAER). Talvez, em breve, possamos emplacar a Transferência de Tecnologia para duas empresas de Telecomunicações contatadas na Feira”, destacou o Chefe da CGI, Coronel Aviador Domenico Merrichelli II.

Àqueles que perderam a oportunidade, já deixem marcado em suas agendas a edição de 2025, que acontecerá no Riocentro, no Rio de Janeiro, entre os dias 01 e 04 de abril. Segue o link para acompanhamento do evento: https://laadexpo.com.br/defence/

Fonte: CGI
Foto: CGI

Fim do conteúdo da página