Página inicial > Notícias > Diretor-Geral recebe novo presidente da ADCCTA

No dia 02 de maio de 2023, o Diretor-Geral do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), Tenente-Brigadeiro do Ar Maurício Augusto Silveira de Medeiros, recebeu o novo Presidente da Associação Desportiva Classista dos Servidores Civis e Militares do Centro Técnico Aeroespacial (ADCCTA), Robson Rodolfo Gervásio e o Presidente que está transmitindo o cargo, Salatiel Alves Ferreira Júnior. Também esteve presente o Chefe da Assessoria de Relações Institucionais, Coronel Aviador Carlos Alberto de Sousa.

A visita teve como intuito convidar o Diretor-Geral do DCTA para a cerimônia de posse da nova Diretoria e também para a comemoração dos 33 anos da Associação.

Segundo o Tenente-Brigadeiro Medeiros, “a ADC tem realizado um ótimo trabalho, promovendo eventos que fazem parte da história do DCTA, como a Festa Junina e o Baile do Servidor Público. Reafirmo o meu compromisso de apoiar a ADCCTA em suas ações, pois percebemos a efetiva participação das famílias nos eventos realizados e os benefícios oferecidos aos associados, o que fortalece a interação com o nosso público interno”.

Para o Presidente em exercício, a ADC é uma grande parceira do DCTA. “Estamos envolvidos em, praticamente, todos os eventos da Guarnição de São José dos Campos, oferecendo apoio logístico nas áreas sociais, esportivas e culturais, sempre focados em aprimorar a experiência dos sócios”, concluiu Robson.

Sobre A ADCCTA

Fundada em 1990, a ADCCTA é uma associação sem fins lucrativos que presta serviços na área de administração de benefício coletivo, oferecendo convênios nas áreas médica, hospitalar, odontológica, dentre outros serviços. Uma das suas finalidades é congregar associados, colaboradores, parceiros, convidados e visitantes, incentivando a interação e a participação dos congregados na realização de atividades sociais.

Fonte: DCTA, por Ten Alessandra Borges
Foto: DCTA, por Cabo J.Alves